Beltis

A gestão eficiente de recursos tecnológicos tornou-se uma peça fundamental para o sucesso empresarial. Nesse cenário, a locação estratégica de ativos emerge como uma abordagem inteligente, oferecendo uma série de benefícios para otimização de custos e eficiência operacional. 

 

Neste blog, vamos explorar como a Beltis lidera essa frente, proporcionando soluções inovadoras de locação de ativos e destacando por que essa abordagem é tão estratégica no panorama empresarial contemporâneo.

 

Locação Estratégica de Ativos de TI pela Beltis: Eficiência, Flexibilidade e Confiabilidade

 

Em um cenário cada vez mais digital, a busca por soluções de TI eficazes e flexíveis atinge novos patamares. Com mais de 25 anos de experiência e certificações ISO, a Beltis se destaca como líder em locação de ativos de TI, proporcionando soluções personalizadas para empresas de todos os portes.

 

Por que Optar pela Locação de Ativos com a Beltis?

 

Eficiência Financeira: Optando pela locação, sua empresa não imobiliza capital nem compromete linhas de crédito, permitindo que continue investindo no núcleo do seu negócio.

 

Flexibilidade: A Beltis oferece contratos flexíveis, possibilitando locações a partir de 1 mês, com a opção de devolução sem fidelidade ou multas.

 

Manutenção Inclusa: Elimine preocupações com custos de manutenção. A Beltis assegura que todos os ativos locados estejam sempre em perfeito funcionamento.

 

Benefícios Fiscais: Empresas sob o regime tributário de lucro real podem usufruir de reduções no IR, além de créditos de PIS/COFINS para empresas em regime não cumulativo.

 

Escalabilidade: Ajuste sua contratação conforme as demandas do momento, organizando suas despesas de forma eficiente.

 

Soluções Completas em Locação de Ativos

 

A Beltis vai além da simples locação de equipamentos. Oferecemos uma solução abrangente em “Hardware as a Service”, incluindo notebooks, desktops, smartphones e outros dispositivos essenciais para sua operação.

 

Gestão Total do Ativo: Com a Beltis, sua empresa obtém visibilidade completa de todos os dispositivos locados, com monitoramento, criptografia, antimalware, geolocalização e recursos para exclusão seletiva de arquivos, garantindo a integridade e segurança dos seus dados.

 

Processo Simplificado de Locação: Na Beltis, simplificamos o processo de locação de ativos de TI, desde a compreensão das necessidades, elaboração da solução, definição dos equipamentos, aprovação cadastral até a entrega da solução, assegurando eficiência em cada etapa.

 

O Próximo Passo Rumo à Eficiência Tecnológica

 

Concluímos o blog enfatizando como a locação estratégica de ativos é uma abordagem inteligente para empresas que buscam equilibrar inovação, eficiência e controle de custos. 

 

Se você está considerando a otimização de seus recursos tecnológicos, a Beltis está pronta para oferecer soluções personalizadas de locação de ativos que impulsionarão sua empresa para o futuro. 

 

Entre em contato conosco e descubra como podemos ser o parceiro estratégico para a gestão inteligente dos seus ativos tecnológicos.

 

Solicite um orçamento

Atenção: para currículos, clique no botão abaixo